NOTÍCIAS

Semapa vai implantar Feira Livre na Vila Industrial/Maracanã após solicitação de Fátima Araújo

De acordo com a resposta positiva da Semapa, a Feira Livre vai acontecer na praça do bairro Vila Industrial/Maracanã, na zona rural de São Luís

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), deu resposta positiva nesta segunda-feira (21), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), sobre o ofício nº 017/2022, de autoria da parlamentar, que solicita a implantação de uma Feira Livre na praça do bairro Vila Industrial/Maracanã, na zona rural de São Luís.

De acordo com a Semapa, no último dia 01 de fevereiro o local indicado pela vereadora para a implantação da Feira Livre, foi vistoriado e aprovado e já está em fase de inclusão no Projeto de Novas Feiras dos Bairros, realizado pela Prefeitura de São Luís. Veja abaixo o Ofício Resposta.

“O projeto contará inicialmente com 40 (quarenta) feirantes e acontecerá de forma itinerante pelos bairros de São Luís. Certos de termos informado sobre o pleito do referido ofício, colocamos a disposição para dúvidas e esclarecimentos”, diz a resposta do ofício direcionado ao gabinete da parlamentar.

FEIRA LIVRE CRAIADA ATRAVÉS DE REQUERIMENTOS DE FÁTIMA ARAÚJO

Fátima Araújo também é autora da solicitação de uma Feira Livre para o bairro da Vila Conceição/João de Deus, além também de indicar reformas estruturais para as feiras dos bairros João de Deus e São Bernardo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo