ILUMINAÇÃO PUBLICA

Semosp faz levantamento para colocação de luminárias no Residencial Essência

O Residencial Essência, fica localizado na Vila Primavera, na zona rural de São Luís

Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), fez nesta quinta-feira (29), o levamento para a instalação de luminárias nos postes do Residencial Essência, localizado na Vila Primavera, na zona rural de São Luís. O serviço aconteceu por meio da empresa Citelum e foi solicitado pela vereadora Fátima Araújo (PCdoB).

“Quero agradecer a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), que atendeu a minha solicitação e fez nesta quinta-feira (29), a instalação de luminárias nos postes do bairro Vila Essência, localizado na Vila Primavera, na zona rural de São Luís”, escreveu Fátima em uma rede social.

“Queremos agradecer a vereadora Fátima que está nos ajudando com solicitação. Após a instalação da iluminação, vamos ter mais segurança em nosso bairro. Eu mesmo fiz questão de vir acompanhar o levantamento de perto, justamente para poder dar este testemunho que realmente o serviço será feito”, disse o senhor Osias, que juntamente com o senhor Abraão, Abimael e Dico — todos lideranças da região — acompanharam o levantamento.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo