BABADO DA SEMANA

Senador Roberto Rocha poderá ter bens bloqueados pela justiça

A ação poderá acontecer, caso o senador não pague as indenizações dos funcionários da rádio Capital AM 1.180 KHZ

O cerco se está se fechando para o senador Roberto Rocha (PSDB) e toda sua família, sócia da rádio Capital de São Luís. Após ser condenado pela Justiça do Trabalho do Maranhão a pagar indenização aos funcionários da rádio Capital AM 1.180 KHZ, de propriedade de sua família, onde é sócio e dizia que era dono diante de seus funcionários. O aliado de Bolsonaro está levando a justiça no banho Maria, e mostra que pouco está se lixando para quem trabalhou em sua emissora que ficou no ar por 21 anos.

Após ser condenado pela Justiça do Trabalho, já que é um dos sócios da emissora e sempre logrou vantagens políticas usando a rádio, Roberto Rocha deverá ser notificado da condenação pela justiça e terá uma prazo para pagar os 5 funcionários da rádio Capital. Segundo uma fonte do Portal G7, caso não obedeça a ordem judicial, o senador Roberto Rocha poderá ter seus bens bloqueados para quitar a dívida que soma quase 100 anos de indenização por tempo de serviços.

De acordo com a fonte do Portal G7, além da indenização para os 5 funcionários da rádio Capital, Roberto Rocha não depositou o FGTS do trabalhadores por quase 10 anos, deve INSS ao governo federal, além dos encargos que uma empresa precisa pagar para se manter em dia com o Município, Estado e União onde funciona. Tudo isso tem multa e deverá ser pago com juros e correção monetária.

Talvez seja esse o motivo de tanta puxação de saco ao governo Bolsonaro ao ponto de espalhar outdoors pela cidade de São Luís, fingindo apoio ao presidente da República. Talvez agora Jair Bolsonaro entenda o motivo de tanta babação do filho de Luís Rocha.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo