FUTEBOL MARANHENSE

Série B 2021: MAC vence Tuntum no Castelão por 2 a 1

O jogo marcou a estreia dos dois times no Campeonato Maranhense Série B

Teve inicio na tarde deste sábado (18), a fase principal da Série B do Campeonato Maranhense 2021. Na abertura desta fase, o Maranhão Atlético Clube enfrentou o Tuntum no estádio Castelão em São Luís e venceu pelo placar de 2 a 1.

Os gols da partida, foram marcados por Juninho, aos 9 minutos do primeiro tempo e Ricardo Maranhão aos 43 minutos do segundo tempo, para o MAC, enquanto que para equipe do Tuntum, marcou Cris Maranhense aos 11 minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada, o Maranhão enfrentará o Cordino, na sexta-feira (24), às 15h30, no estádio Leandrão em Barra do Corda, enquanto o Tuntum, encara o ECV/Codó no domingo (26), às 15h30 no estádio Rêne Bayma na cidade de Codó-MA.

Próximos Jogos

Na próxima segunda-feira (20), o Timon enfrenta o Cordino, às 15h30 no estádio Nhozinho Santos em São Luís e na quinta-feira (23), o Tupan enfrentará o ECV/Codó, às 15h30 também no estádio Nhozinho Santos.

A fase principal conta com a participação do Maranhão Atlético Clube, Tuntum, Timon, Cordino,Tupan e ECV/Codó. Campeão e vice da Série B Maranhensegarantem vaga na elite do Futebol Maranhense em 2022 e vaga na Copa FMF 2021.

Por Igor Leonardo

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo