MOTO CLUB

Série D: Moto Club leva surra do Paragominas-PA em São Luís-MA

O jogo foi realizado na tarde deste sábado (14) no estádio Nhozinho Santos

O Moto Club levou uma surra na rodada deste final de semana pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando na tarde deste sábado (14), no estádio Nhozinho Santos em São Luís, a equipe Rubro-Negra, foi goleada pelo Paragominas-PA, pelo placar de 4 a 1. O Papão do Norte foi humilhado em seus domínios.

Os gols da partida, foram marcados por Dutra aos 7 minutos do primeiro tempo, Wanderlan aos 34 minutos do primeiro tempo, Aleilson aos 12 minutos do segundo tempo e Edicleber aos 19 minutos do segundo tempo, para o Paragominas-PA. Para a equipe do Moto Club, marcou Ted Love aos 14 minutos do segundo tempo.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (21). o Moto Club enfrentará o Juventude-MA, às 15h30 no estádio Nhozinho Santos em São Luís, enquanto o Paragominas-PA, enfrentará às 18h na Arena Verde, a equipe do Imperatriz.

A liderança do grupo A2, está com o Guarany-CE que soma 22 pontos, em segundo lugar o 4 de Julho-PI com 17 pontos, em terceiro lugar o Moto Club com 15 pontos, em quarto lugar o Imperatriz também com 15 pontos, em quinto lugar o Palmas-TO com 14 pontos, em sexto lugar o Paragominas-PA com 14 pontos, em sétimo lugar o Juventude-MA com 14 pontos e em oitavo lugar o Tocantinópolis-TO com apenas 7 pontos.

Por Igor Leonardo

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo