ESPORTE

Série D: Trem-AP atropela Náutico-RR no Estádio Zerão em Macapá

O Rubro-Negro amapaense não tomou conhecimento do time Roraima e meteu 10 a 2

A oitava rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, registrou com uma goleada histórica na noite desta segunda-feira (6). Na partida de encerramento da rodada, o Trem-AP venceu o Náutico-RR por 10 a 2 e subiu na tabela de classificação, chegando a quarta colocação com 11 pontos ganhos no Grupo A1.

Agora, o Trem volta a campo na quinta-feira (9), às 20h15 (horário de Brasília) para enfrentar o Ypiranga-AP fora de casa, pelo Campeonato Amapaense 2022. Já o Náutico, no entanto, joga apenas no sábado (11), às 18 horas, contra o São Raimundo-AM, em casa. A partida será válida pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O JOGO

Jogando no Estádio Zerão, o Trem saiu na frente aos seis minutos, com Valker. Aos 20 minutos, os visitantes empataram com Ítalo e, a partir daí, a Locomotiva Amapaense começou o massacre.

Gilmar desempatou aos 23 e, na sequência, Aleílson marcou aos 30 e aos 37 do primeiro tempo. Na segunda etapa no duelo, Balão Marabá balançou as redes aos nove e, logo depois, Aleílson voltou a marcar aos 12 e aos 20 minutos.

No final da partida, Thárcio e Aldair completaram a goleada e colocaram dois dígitos a favor do Rubro-Negro no placar. Já nos acréscimos, Ygor descontou para o Náutico. Fim de jogo e vitória por 10 a 2 para o Trem na Série D.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!