NOTÍCIAS

Servidores Municipais de Peri-Mirim anunciam ato de protesto nesta sexta-feira (25)

Segundo os profissionais, a falta de compromisso do prefeito Heliezer, obriga membros do Sindicato a tomar essa atitude

O Sindicato dos Profissionais da Educação e Servidores Municipais de Peri-Mirim, realizará nesta sexta feira, dia 25, um ato Público democrático para cobrar os direitos dos servidores municipais, às leis Municipais 159 e 160 aprovadas na Câmara de Vereadores e sancionada, dia 30 de setembro de 2020 pelo ex-prefeito Geraldo Amorim.

Após a sanção da Lei, o prazo para a execução é de 90 dias. Só que já se passaram os 90 dias, desde o dia 30 de dezembro do ano passado, cabendo assim, ao prefeito Heliezer Soares cumprir e executar.

“Até o momento o prefeito não cumpriu. O Sindicato já sentou duas vezes com a gestão, inclusive com o prefeito Heliezer, que participou das duas reuniões que já houve. O Sindicato deu até agora 6 meses de prazo, e nada resolvido. E por isso vamos pra rua dia 25 reivindicar os direitos e implantação das Leis, que trata dos Planos de cargos, carreira e salários dos servidores públicos municipais”, disse o presidente do sindicato Nilson França.

Entre as reivindicações, estão a mudança de nível dos Profissionais da Educação, terço de férias, melhorias de condições de trabalho hospitalares. Em menos de 6 meses de gestão o prefeito Heliezer irá enfrentar o primeiro protesto, o que não é muito bom para quem ainda não encontrou o caminho certo desde que assumiu o comando do município.

Por Daniel Santos

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!