NOTÍCIAS

Simplício Araújo deixa governo Flávio Dino e inicia pré-campanha

O agora ex-secretário de Indústria e Comércio, vai percorrer o Maranhão

O pré-candidato a governador, Simplício Araújo, entregou o cargo de Secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia no governo Flávio Dino e reafirmou seu projeto rumo ao Palácio dos Leões. Simplício também já declarou que irá apoiar Dino rumo ao Senado.

Em vídeo, agradeceu ao Governador Flávio Dino pela oportunidade e ressaltou que ele é seu pré-candidato a senador.

“Desejar sucesso, e que mantenhamos uma campanha propositiva, aos colegas Brandão e Weverton. Espero que possamos mostrar nossas propostas sem agressão e sem baixarias, afinal espero ter o apoio de vocês num possível segundo turno, ou mesmo contar com a ajuda e suas experiências no governo, caso o povo do Maranhão assim me abençoe. Também desejo o mesmo a todos os demais pré-candidatos.
Sou pré-candidato porque não acredito mais que apenas a classe política do Maranhão e algumas entidades sem nenhuma democracia interna possam ajudar o nosso estado verdadeiramente a se desenvolver”, disse.

Agora Simplício deve voltar ao mandato na Câmara Federal. Ele é primeiro suplente na coligação de Gastão Vieira, segundo suplente, que sai do mandato. O titular é o Márcio Jerry, que deve continuar secretário de Estado até março.

Por Clodoaldo Corrêa

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!