NOTÍCIAS

Simplício Araújo deixa governo Flávio Dino e mantém pré-candidatura ao governo

Ele deixa a Secretaria de Indústria nesta terça-feira (1/02) para se dedicar à pré-candidatura ao governo do Maranhão

Faltando 60 dias para Flávio Dino deixar o Palácio dos Leões, a maré não está muito a favor do socialista. Nesta segunda-feira (31/1), o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (Solidariedade), anunciou que deixará o comando da pasta nesta terça-feira, dia 1º de fevereiro, para se dedicar à sua pré-candidatura ao governo do estado.

Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, Simplício afirmou que apoiará Flávio Dino na campanha ao Senado Federal, mas manterá sua pré-candidatura ao governo do Maranhão.

“Vamos sair pelo Maranhão debatendo um Maranhão que a gente quer e merece. Eu quero um estado com mais crescimento, desenvolvimento, mais empregos e mais justiça social, mantendo o que deu certo no governo Flávio Dino”, disse Simplício Araújo.

Somente neste dia 31 de janeiro, Flávio Dino viu escapar pelos dedos, dois grandes aliados de seu governo: Weverton Rocha e Simplício Araújo. Ambos reafirmaram suas pré-candidaturas ao governo do maranhão. Mesmo com o possível apoio a candidatura de Dino ao senado, o clima esfriou em pleno verão.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!