JUSTIÇA

Deputada Carla Zambelli diz que não tem dinheiro

Em vídeo, a parlamentar bolsonarista alegou que está devendo agência de viagens

Durante transmissão feita na noite desta terça-feira (16), a deputada federal Carla Zambelli alegou estar endividada. A parlamentar disse que deseja que o ministro Alexandre de Moraes ‘escancare’ seu problema financeiro, pois desde o ano passado ela está devendo agência de viagens, o que fez com que ela precisasse vender o próprio carro.

A deputada ainda afirmou o verdadeiro motivo dela estar sendo alvo do inquérito das Fake News é por conta dela ter discursado contra os ministros do Supremo Tribunal Federal e a favor da Lava Jato.

“Vocês [STF] podem se preparar, porque enquanto vocês estiverem cometendo estes tipos de abusos de poder, vocês vão continuar sofrendo processos de impeachment”, disse a parlamentar durante a transmissão.

A transmissão foi encerrada após Zambelli demonstrar irritação com seguidora que disse que ela deveria estar presa.

Carla Zambelli está na mira de inquérito que tem como objetivo identificar financiadores de atos antidemocráticos em que manifestantes pediram fechamento do Supremo Tribunal Federal, do Congresso e intervenção militar. Nesta terça-feira o ministro do STF, Alexandre de Moraes, ordenou quebra de sigilo bancário de Carla Zambelli e outros dez parlamentares.

Por Michelli Carvalho

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo