BABADO DA SEMANA

Flávio Dino descumpre decreto ao participar de evento em Paço do Lumiar

O governador do Maranhão não tem dado bons exemplos desde as eleições de 2020

Na semana passada, o governador Flávio Dino (PCdoB) baixou um decreto com medidas restritivas por conta do aumento dos casos de coronavírus e entre as medidas está a suspensão de eventos, todos os tipos de eventos (inclusive inaugurações).

Pois não é que hoje, o governador resolveu rasgar o seu próprio decreto e participou da inauguração da Praça da Família, na cidade de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

O Instagram da Prefeitura de Paço do Lumiar confirmou a presença do governador Flávio Dino na inauguração.

“O Viva Maiobão agora é Praça da Família! A inauguração do espaço ocorreu hoje, 8 de março, com a presença do Governador Flávio Dino, da Prefeita Paula Azevedo, do Secretário de Governo do Estado, Diego Galdino e do Secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry”.

Mas o Twitter do Governo do Maranhão ainda tenta esconder e diz que Flávio Dino foi apenas vistoriar a obra. “O governador Flávio Dino faz vistoria na obra da Praça da Família em Paço do Lumiar. É a maior Praça da Família do Maranhão, com amplo espaço para esportes, convivência e lazer”.

Flávio Dino retuitou.

Antes da inauguração, ainda pela manhã, o governador Flávio Dino concedeu entrevista e afirmou que as medidas adotadas na semana passada ainda não tinham feito efeito.

E nem poderia não é pessoal, afinal o próprio governador não está cumprindo o decreto que ele próprio baixou.

Por Zeca Soares

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo