POLÍTICA

“Sou amigo raiz do Lula”, dispara senador Weverton

Segundo o senador, daqui até outubro vai aparecer muito amigo Nutella por aí

“Dos pré-candidatos a governador do Maranhão, o de verdade, o raiz que sempre esteve com Lula, fui eu”, afirmou hoje o senador Weverton (PDT) em entrevista ao programa Ponto Final da rádio Mirante. “Agora vão ter os Nutella, os oportunistas”, afirmou.

“Sempre digo que minha relação com o presidente Lula é uma relação de amigo de verdade, não é de oportunismo”, afirmou. “Antes de anularem o processo, eram poucos que defendiam Lula. E eu fui visitar ele em Curitiba”.

O senador maranhense deu entrevista hoje aos programas do Sistema Mirante nesta terça-feira (18/jan) para comentar as ações que tem feito em prol das famílias desabrigadas do Maranhão. Na ocasião, Weverton comentou sobre a reunião que deve ocorrer este mês em que o grupo político governista vai definir seu candidato à sucessão.

“Digo muito tranquilamente que não quero ser o candidato do Flávio Dino, do Ciro Gomes ou do Lula. Quero ser o candidato do povo do Maranhão”, afirmou. “Quero debater uma agenda de desenvolvimento para o estado, para gerar emprego para a juventude, para as pessoas que querem ver nosso estado crescendo”, afirmou em entrevista ao programa Ponto Final da rádio Mirante.

“Essa relação de quem está com a caneta vai impor sua vontade e vai definir o poder pelo poder já foi superada no Brasil todo e no Maranhão também”, afirmou. “O povo que é o verdadeiro juiz é quem vai decidir”.

Por Clodoaldo Corrêa

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!