LEGISLATIVO

Tem Regueiro na Câmara de Vereadores de São Luís: George da Companhia toma posse na vaga de Beto Castro

O vereador suplente assumiu o cargo após pedido de licença 121 dias de Beto Castro para assuntos particulares

Após Pinto Itamaraty e Ferreirinha da Estrela do Som, a Câmara Municipal de São Luís volta a ter um representante do reggae. Tomou posse nesta terça-feira (2), o suplente de vereador George da Companhia (Avante), em substituição a Beto Castro (Avante), que está afastado em licença para assuntos particulares por 121 dias.

Representando a cultura, George da Companhia, que solidificou uma forte presença no reggae de São Luís ao longo de quase 30 anos, agradeceu a confiança depositada nele pela Câmara Municipal e se comprometeu a trabalhar ativamente pela cidade durante sua passagem pelo parlamento.

Sua trajetória se iniciou na Estrela do Som, posteriormente veio a Cia do Som e hoje tem uma das melhores e mais tradicionais casa de reggae roots, a Rotatória Show, localizada no Anel Viário, na região central da capital maranhense.

“Com muito orgulho assumo esse mandato, pois aqui se faz política da qual toda a política depende. Sei do meu compromisso como vereador e, nessa nova jornada que se inicia, sei que irei mostrar meu trabalho. Chego aqui através da massa regueira que acreditou em mim, e, com muito trabalho, vamos seguir em frente”, afirmou.

O presidente Paulo Victor (PSB) parabenizou a chegada do vereador e se colocou à disposição para fortalecer os trabalhos, lembrando sua trajetória na política. “O segredo é não desistir, trabalhar pelo povo. Conte conosco para realizar esse trabalho por São Luís”, disse.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo