ELEIÇÕES

Em nota, Vereador Miguel divulga pronunciamento e agradece votação

Miguel Ângelo teve uma expressiva votação, mas por questões coeficiente, acabou ficando de fora

Na manhã desta terça-feira(17), o vereador de Paço do Lumiar, Miguel Ângelo divulgou uma nota sobre o resultado das eleições. Com um grande apoio popular, Miguel tentou se reeleger em uma disputa acirrada dentro do partido progressista (PP), que conseguiu eleger apenas o presidente da câmara municipal de Paço do Lumiar, Fernando Muniz.

Veja a nota da íntegra:

Amigos (as) de Paço do Lumiar-MA:

Venho a público expressar meus sinceros agradecimentos a todos aqueles que estiveram ao nosso lado. Nossa campanha foi marcada por alegria, carinho e sempre muita acolhida por todos aqueles que sonham e lutam por um Paço do Lumiar melhor.

Cada reunião e por todas as comunidades aonde andei pude perceber o quanto minhas ideias condizem o que o povo necessita. Nossas propostas iam de encontro com as necessidades do luminenses.

Assim como em uma batalha, não colecionamos apenas vitórias, mas derrotas também. Afinal, são elas que nos tornam mais fortes. Desta vez, perdemos a eleição, mas NÃO PERDEMOS A NOSSA DIGNIDADE, muito menos nosso desejo de tornar Paço do Lumiar um município que respeita e cumpre os direitos do seu povo. Saímos de cabeça erguida e consciência tranquila, por termos feito uma campanha limpa e justa.

Deixo minha gratidão aos meus 682 amigos (as) que confiaram a mim cada voto. Caro amigo (a), não desista de lutar por seus direitos, eles são seus e ninguém pode negá-los!

Por fim, desejo boa sorte aos novos vereadores e sabedoria à prefeita Paula Azevedo em seu novo mandato. Sigo à disposição do nosso município. Forte abraço!!

Vereador Miguel Ângelo
16 de novembro de 2020

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo