NOTÍCIAS

Teto de restaurante desaba em Rosário-MA

A chuva forte que caiu na Região do Munim causou prejuízos para a população

As fortes chuvas que caíram na Região do Munim, causou o desabamento do teto do Restaurante 20V, na manhã deste sábado (7), quando funcionários do estabelecimento permaneciam na cozinha para mais um dia de trabalho, como rotineiramente acontece todos os dias. Apesar do susto, não houve registro de feridos no local.

Apenas o setor de atendimento aos clientes, onde são feitas as refeições foi prejudicada com o desabamento. Escombros e paredes rachadas ainda indicam possíveis transtornos com o tempo chuvoso na cidade de Rosário. O restaurante fica localizado no centro da cidade e o desabamento acabou chamando atenção de populares que passavam pelo local.

O prédio com estrutura antiga, mas com aparência de novo, existe há mais de 70 anos. O local já abrigou as primeiras empresas que chegaram ao município de Rosário; assim como também abrigou várias agências bancárias. O tempo passou e a estrutura física envelheceu.

Agentes de trânsito da Guarda Municipal isolaram o perímetro do Restaurante 20V que fica localizado na Praça da Matriz, no centro de Rosário, para evitar tráfego de veículo leves e pesados. Trabalhadores deram início a remoção dos materiais do interior do restaurante ainda no sábado.

Fonte: Ma-Mais

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!