POLÍTICA

Tiago Fernandes mostra força política e canta de galo em Ribamar

Secretário de Saúde deu expressiva votação a seus candidatos na cidade balneária

O resultado da votação em São José de Ribamar refletiu a força da mobilização política realizada pelo secretário de Estado da Saúde Tiago Fernandes em prol da eleição de Carlos Brandão ao Governo, Flávio Dino ao Senado, Rubens Júnior à Câmara Federal e Carlos Lula à Assembleia Legislativa. O time contou com votos expressivos da população ribamarense.

Na segunda cidade mais populosa da Grande Ilha, foram cerca de 40 mil votos para Brandão, mais 46 mil para Flávio Dino; além de 3,9 mil votos para Rubens Júnior e 3,6 mil para Carlos Lula.

“Os números expressivos são resultado de um forte trabalho de mobilização junto às comunidades ribamarenses, às lideranças e aos vereadores da região. É a consolidação de um grupo político que continuará lutando por melhorias na saúde, educação, infraestrutura, segurança e muito mais”, destaca Tiago Fernandes, ex-secretário municipal de Saúde de Ribamar e atual secretário de Saúde do Estado do Maranhão.

Ao longo das últimas semanas, Tiago Fernandes reuniu moradores e lideranças de bairros como Parque Araçagy, Alonso Costa, Jota Câmara, Jardim Tropical II, Vila Roseana Sarney, Turiúba, Mutirão, Vila Sarney II, Recanto do Turu, Piçarreira, Vila Alcione, Quinta, São Raimundo, entre outros, ampliando o alcance das propostas do grupo.

Tiago Fernandes integra o grupo político do ex-prefeito de Ribamar Luís Fernando, outro forte nome que certamente contribuiu com a vitória da chapa encabeçada por Carlos Brandão.

Por Clodoaldo Corrêa

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!