BABADO DA SEMANA

Tragédia no Mateus do Vinhais: Prateleiras desabam em cima de clientes

O caso aconteceu nesta noite no Supermercado da Curva do 90 e deixa pessoas feridas

Uma prateleira do supermercado Mateus localizado na Curva do 90 desabou ainda pouco em cima de consumidores que estavam no local fazendo compras. No momento existem dezenas de ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros no local. Segundo informações, as gôndolas caíram como efeito dominó.

Segundo informações que circulam nas redes sociais, uma empilhadeira bateu em uma prateleira e a queda teve efeito dominó, caíram uma após a outra. Existe muita apreensão quanto o estado de saúde das pessoa. De acordo com informações que estão chegando ao G7, varios funcionários do Mateus estão na porta chorando. ABAIXO A NOTA DIVULGADA PELA ASCOM DO GRUPO MATEUS.

                                                    NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Grupo Mateus lamenta informar que na noite dessa sexta-feira, 2 de outubro, houve um acidente no Mix Atacarejo da Curva do 90 no bairro do Vinhais.

Imediatamente, todas as autoridades de segurança pública do estado foram acionadas e prontamente iniciaram o trabalho de apoio e, neste momento, realizam o resgate e o socorro dos feridos.

O Grupo Mateus reforça que, neste momento, o que importa é o resgate dos envolvidas no acidente, o apoio às vítimas e seus familiares.

Para nós, a prioridade são as pessoas!

Cores Comunicação

Aguardem mais informações sobre a tragédia…

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

  1. O senhor vai dar força e fortalecer todos que estão envolvidos nesse acidente horrível. E que os culpados que não fizeram essa istrutura de forma correta sejam punidos porque pra cair desse jeito essas prateleiras não estavam bem segura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo