LUTO

Tristeza: Bequimãoenses dão último adeus ao Irmão Schito

Schito morreu no último domingo (25), vítima de um infarto fulminante

População do município de Bequimão, localizado na Baixada Maranhense, deu o último adeus a Otoniel Gusmão Pereira, de 46 anos, carinhosamente chamado por amigos e familiares por Schito. Otoniel morreu no último domingo (25) vítima de um infarto fulminante.

De família bastante tradicional e exemplar em Bequimão, Schito era filho de seu Nildinho e de dona Miriam, evangélicos fervorosos, ambos já falecidos. Schito era casado com Silvia Helena. Ele é irmão de Léo, Dário, Joana, Samuel, Nalva, Dinaelma e Jesiel.

Torcedor do São Paulo Futebol Clube, Shito amava à prática de esporte, em especial futebol. Ele era evangélico desde criança, dedicou toda sua vida em prol do reino de Deus, contribuindo todos esses anos com o ministério da Igreja Assembleia de Deus no município em diversas áreas.

“Ficará na memória de todos o homem jovem brincalhão, cheio de alegria e querido por todos que o conheciam. Aqui fica nossa saudade e votos de forças a todos familiares e amigos”, descreveu Mellquisedeque Allmeida em sua página na rede.

Texto e foto: Mellquisedeque Allmeida

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo