POLÍTICA

Troca-Troca: sai Márcio Jerry e entra esposa Lene na Secid no governo Brandão?

O governo do Estado parece uma empresa de família, já que um sai e o outro assume o camando

É incrível como ainda temos que nos deparar com notícias desse tipo na política do Brasil. Aqui no Maranhão, segundo publicou o jornalista Domingos Costa, em seu blog, o secretário Márcio Jerry (PCdoB) deixará o comando da Secid, no papel, mas deixará a esposa Joslene Silva Rodrigues (Lene), em seu lugar como nova titular da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, como se o governo do Estado fosse uma empresa familiar, onde o marido sai e a esposa assume.

Se concretizado, mesmo, Lene irá substituir o marido, o deputado federal Márcio Jerry – presidente estadual do PCdoB, apenas no papel, mas quem dará as cartas será justamente Márcio Jerry. Lene foi Chefe de Gabinete do governador Flávio Dino no inicio do governo e atualmente é Chefe da Assessoria Especial do Governador. Está tudo em família, graças a Deus.

O vice-governador Carlos Brandão (PSB) que assumirá o governo do Maranhão no próximo sábado, dia 02, em substituição a Flávio Dino que deixará o Palácio dos Leões para concorrer a vaga no Senado nestas eleições deste ano, já vendeu até a alma para tentar angariar aliados. Se no governo Dino as secretarias tinhas centenas de adjuntos e sub, imagina no governo tampão de Brandão.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!