MAC

MAC goleia o Santa Quitéria por 4 a 0 no Castelão

A vitória devolveu o Maranhão Atlético Clube ao G4 do Campeonato Maranhense

O Maranhão Atlético Clube goleou o Santa Quitéria na tarde deste domingo (10), no estádio Castelão, com muita tranquilidade. Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Maranhense, o time atleticano aplicou 4 a 0 na Raposa e voltou ao G-4 da competição.

A goleada quadricolor foi construída quase toda no primeiro tempo. Com Anderson Alagoano, aos 20′, Marciano, aos 22′, e Bruno Chocolate, aos 39 minutos de pênalti. Na etapa final, aos 13 minutos, Anderson Alagoano ainda marcou o seu segundo e fechou a goleada. No fim, aos 40, o Santinha ainda perdeu um pênalti com Diogo.

Com a vitória, o MAC voltou ao G4 do Campeonato Maranhense, chegando aos seis pontos. Já o Santa Quitéria segue com apenas um ponto na vice lanterna.

Na próxima rodada o MAC tem um duelo de “seis pontos” pela frente, diante do Imperatriz, neste sábado (16), às 19h30, no estádio Frei Epifânio. A Raposa volta a jogar como visitante, desta vez contra o Pinheiro Atlético Clube, no estádio Costa Rodrigues, no mesmo dia, às 15h30.

Suspensa

A partida entre São José X Cordino, que estava prevista para acontecer na tarde deste domingo (10), no estádio Serejão, na cidade de Rosário-MA, foi suspensa. O jogo deveria acontecer com portões fechados por falta de laudos, mas teve invasão de torcedores em dois momentos.

A partida chegou inclusive a ser iniciada, mas durou apenas seis minutos de jogo. Anteriormente ao apito inicial, o jogo já tinha sofrido invasão e o confronto começou com 30 minutos de atraso.

A Federação Maranhense de Futebol informou que direcionará a decisão sobre o que acontecerá com o jogo para o Tribunal de Justiça Desportiva. Existe inclusive uma denúncia de venda de ingressos sendo apurada.

Por Afonso Diniz

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close