NOTÍCIAS

TV Mirante vai ao mercado e contrata jornalista Davi Araújo da TV Cidade

Davi se despediu da emissora dos Rochas e Vieiras na noite desta sexta-feira (2)

O jornalista Davi Araújo, um dos grandes da nova geração do jornalismo maranhense, se despediu da TV Cidade na noite desta sexta-feira (2), emissora onde foi repórter e atualmente apresentava o Jornal da Cidade. Davi que também é pastor evangélico, terá a partir desta segunda-feira (5), um novo desafio em sua vida profissional.

Segundo publicou a jornalista Andressa Miranda, Davi Araújo é o mais novo repórter contratado pela Sistema Mirante de Comunicação. Com a entrada do jornalista Alex Barbosa na direção de jornalismo da emissora, a TV Mirante foi ao mercado e contratou Davi Araújo, que atuará como repórter, função que já fez cm muita maestria.

Em seu último programa na TV Cidade, Davi Araújo, bastante emocionado, agradeceu a direção da emissora do Parque do Bom Menino, se mostrou grato pelos quase 10 anos na empresa dos Rochas e Vieiras, aos colegas de trabalho, sem esquecer do principal, o telespectador.

“Obrigado a todos os colegas que dividiram comigo os desafios do jornalismo diário nessa emissora que levo na memória e no coração. Sigo para uma nova jornada cheio de entusiasmo e gratidão por tudo que vivi nessa década”, descreveu Davi em sua rede social.

O G7 não deseja sorte para quem é competente. Apenas pedimos a Deus que derrame sabedoria sobre esse profissional, que tem subido cada degrau em sua carreira com muita humildade. Salve Davi Araújo!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!