POLÍCIA

Uma morte e uma tentativa de homícidio em Palmeirândia-MA

Onda de violência tem aterrorizado a Baixada Maranhense nos últimos meses

A gestão Carlos Brandão perdeu as estribeiras em todas as áreas, principalmente na segurrança pública. Com um secretário fraco, escolhido a dedo, uma onda crescente de violência tem tomado conta da Baixada Maranhense nos últimos meses, e nesta quinta-feira (14), três pessoas foram vítimas na cidade de Palmeirândia-MA.

Um homicídio e duas tentativas de homicídios deixaram aterrorizados os moradores do povoado Agovilla, na zona rural de Palmeirândia-MA. De acordo com informações de populares colhidas pela polícia no local do crime, os autores dos disparos estavam em um veículo de cor branca, modelo não identificado e chegaram atirando.

Todas a vítimas foram encaminhadas para o hospital Antenor Abreu, na cidade de Pinheiro-MA, mas uma delas, não resistiu aos ferimentos e morreu.

As vítimas foram identificadas como: Vanielson Carlos Chagas Pereira, de 35 anos; Gracivaldo Martins, de 41 anos, moradores do povoado Agrovilla e Benício José Rodrigues Barros, de 42 anos, morador do bairro Antigo Matadouro, na cidade de Pinheiro, o único que veio a óbito.

A guarnição da polícia militar realizou rondas na região, mas não obtive êxito na captura dos suspeitos. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo