NOTÍCIAS

Vereador Chaguinhas diz que Prefeito Braide trata aliados como “pedinte de esmola”

Em seu desabafo, o Parlamentar disse que palavra do prefeito não vale nada, é apenas fumaça no vento

Durante sessão extraordinária desta segunda-feira (06) na Câmara Municipal de São Luís, o vereador Francisco Chaguinhas (Podemos), não selecionou palavras lindas e fez uma espécie de desabafo sobre a gestão Eduardo Braide. O parlamentar disse que não tem sentido ficar na base do governo municipal sendo tratado como “pedinte de esmola”. Chaguinhas, que não tem medo de cara feia, foi além e disparou… Veja o vídeo abaixo.

Em seu discurso, ocorrido no Plenário Simão Estácio da Silveira, Francisco Chaguinhas afirmou que estava cansado de fazer pedidos de melhorias para a região do São Cristóvão, mas não consegue obter êxito em suas solicitações. Nesse ponto, o Parlamentar disse que uma ordem do prefeito Eduardo Braide (sem partido) não vale nada dentro da gestão. Veja o vídeo abaixo.

Chaguinhas nos últimos meses tem demonstrado que pode romper com o prefeito Eduardo Braide, principalmente, pela falta de compromisso do gestor para com a população de São Luís. Braide passou a ser uma espécie de Duarte Júnior as redes sociais, mas na vida real, é outro personagem, bem diferente e pior que o virtual. Há um mês Braide reuniu 23 vereadores, mas tudo não passou de uma conversa para boi dormir.

Por Isaías Rocha

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!