BABADO DA SEMANA

Vereador de Igarapé do Meio-MA, Hélio do Gás desafia prefeito Almeida Sousa para um debate sobre saúde pública

O parlamentar sabe que o prefeito Almeida Sousa não terá coragem de confrontá-lo em pauta alguma

O vereador de Igarapé do Meio-MA, Hélio do Gás (PSC), desafiou o prefeito Almeida Sousa (PL), para um debate sobre a saúde do município e as obras que estão atrasadas. O desafio veio em resposta as declarações de Almeida dadas durante entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (20), ao programa Papo Legal, exibido na rádio Progresso FM da cidade.

Almeida foi à rádio tentar justificar as obras atrasadas, que o vereador pediu explicações por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal na última sexta-feira (14). Só que ao invés de justificar o injustificável, o prefeito acabou atacando o vereador, que tem sido uma pedra no sapato do aliado de Josimar.

“O prefeito chamou Valderez (candidata derrotada nas eleições de novembro de 2020) para um debate. Mas agora se ele quiser um debate de perguntas e respostas comigo, eu topo ir a um debate com ele. Vamos falar sobre saúde, obras e educação. Se quiser um debate, pode mandar marcar aí na rádio Progresso, que vou debater com ele cara a cara”, disparou Hélio do Gás.

O vereador falou ainda sobre uma possível parcialidade praticada pela rádio Progresso FM, especialmente no Papo Legal, programa jornalístico que atua exclusivamente na defesa da gestão Almeida Sousa. Segundo o vereador, o programa dá espaço apenas para a gestão do aliado de Josimar Maranhãozinho.

“Eu gostaria de falar primeiramente com meu amigo Alex, do Papo Legal, que desse direito de resposta aos vereadores da oposição. O prefeito Almeida me chamou de “bucha” e disse que eu não entendo nada de saúde”, argumentou. É válido lembrar que de “Bucha” Almeida entende muito bem, já que atua para agradar Josimar de Maranhãozinho.

Hélio finaliza a sua fala avisando que nesta sexta-feira (21), durante sessão ordinária na Câmara Municipal, vai explanar, com provas, sobre o descaso e o caos na saúde de Igarapé do Meio. “Amanhã, na Câmara, vou dá uma explanação sobre o estado da saúde de Igarapé do Meio e, com provas, pois eu gosto de provas. Vou falar também dos requerimentos de minha autoria, que solicitaram obras para a população e trazer os valores que o município recebeu para o enfrentamento da Covid-19”, completou o parlamentar da oposição.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo