ARTIGO

Vereador de Peri-Mirim denuncia prefeito Heliezer ao firmar que o gestor esconde informações públicas

Segundo o parlamentar, Heliezer Soares esconde informações sobre a folha de pagamento da Prefeitura de Peri-Mirim

O vereador de Peri-Mirim, Charles Antoine (MDB), fez um denúncia grave onde acusa o prefeito Heliezer Soares (PCdoB) de esconder informações sobre a folha de pagamento dos servidores. Segundo o parlamentar, o Ministério Público (MP) já solicitou a prefeitura de Peri Mirim a folha de pagamento, mas o pedido foi rejeitado pelo prefeito. O vereador também já solicitou, mas foi como passar sabão em cara de cavalo. De acordo com a denúncia de Dr Charles, o prefeito Heliezer tem novo prazo para demonstrar a população o que anda fazendo com o dinheiro de pagamento de funcionários.
.
Segundo publicou em sua página na rede social Facebook, Charles diz que todo mundo na cidade de Peri-Mirim sabe que os pagamentos dos contratados são pagos a sorteio – isto é, enquanto uns são pagos, outros ficam na fila de espera aguardando novo sorteio.
Pode ser uma imagem de em pé, ao ar livre e texto que diz "URGENTE MINISTÉRIO PÚBLICO ENTREGOU OFÍCIOS À PREFEITURA E AO SEC. DE ADMINISTRAÇAO Jesus Soares, PREFEITURA blogdocharles.com PERI Requerido MUNICIPAL Classificação Improbidade Administrativa Assunto aos Moyimento entregues aos Descrição respectivos Promotoria lioéncias OFC-PJBEQ Bequimão Enviado OFC-PJBEQ 2832021 Descriçao 2842021 Bequimão Protocolo da Promotoria NO DIA 10 DE AGOSTO os OFÍCIOS DE N. 283 E 284 FORAM ENTREGUES AOS DESTINATÁRIOS E AGORA o GOVERNO TEM MAIS UM PRAZO PARA EXPLICAR COMO FOI GASTO o DINHEIRO PÚBLICO NA FOLHA DE PAGAMENTO DESDE JANEIRO ATÉ AGORA. Vereador HARLES @charles_perimirim"
De acordo com relatos do parlamentar, a Promotoria de Justiça está cobrando mais uma vez a divulgação da forma como a prefeitura tem gerido os recursos, já que deve Deus e o Mundo.
.
Enquanto o prefeito esconde o que ele tem feito com o dinheiro do povo, ele dá o direito de cada pessoa imaginar o que está acontecendo, como por exemplo, uma ouvinte da rádio Pericumã de Pinheiro, disse que nessa folha tinha pessoas que não trabalhavam mas que estavam recebendo, enquanto o esposo dela que trabalhou, estava sem o devido pagamento”, descreveu o parlamentar em sua página na rede social.
.
Charles Antoine diz ainda, que o prefeito Heliezer fez uma bagunça na folha de pagamento e sem ter o controle devido, o governo começou a demitir funcionários – sob alegação que a culpa não era dele, mas de um certo vereador. Quem seria esse vereador empregador na prefeitura de Peri-Mirim?
.
Como vereador, Charles apresentou um requerimento na Câmara Municipal de Peri-Mirim, onde o irmão do prefeito Heliezer é o presidente da Casa, para que os vereadores votem a convocação do Secretário de Administração de modo que o mesmo preste as devidas informações aos parlamentares e ao povo perimiriense. Caso o secretário se negue apresentá-las, os vereadores podem instaurar uma CPI para averiguar os atos do governo através da secretaria de Administração.
.
Será que agora o prefeito vai dizer que o Ministério Público do Maranhão representa oposição? E que o descontrole administrativo e financeiro é culpa da gestão passada? Com a palavra, o prefeito Heliezer, que já não é mais do povo.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo