ALCÂNTARA

Alcântara-MA: Prefeito Nivaldo Araújo reúne lideranças políticas e comunitárias

Reunião serviu para o prefeito apresentar seus candidatos e traçar estratégias visando as eleições de outubro

Articulado e reforçando ainda seu grupo político em Alcântara, o prefeito Nivaldo Araújo (PROS), tem dialogado com lideranças políticas, e comunitárias alcantarenses. A estratégia é unir os alcantarenses compromissados com a gestão e principalmente com o desenvolvimento do município.

Ciente da necessidade de mostrar força política em outubro deste ano, quando precisará eleger candidatos compromissados em ajudar Alcântara, Nivaldo Araújo não perdeu tempo, já que só faltam 30 dias para as eleições, e reuniu com aliados, que pensam como a gestão, com o objetivo de traçar um plano estratégico visando eleger seus candidatos nas eleições de outubro.

O encontro aconteceu na manhã deste sábado (3), no prédio do Sindicado dos Trabalhadores da Construção Civil, localizado na Rua do Mangueirão, no Centro da cidade. Durante o ato, Nivaldo Araújo como o maior líder do grupo político, mostrou de fato, os rumos que seu grupo deverá seguir nesta eleição.

Desde que assumiu a gestão municipal em 18 de julho deste ano, Nivaldo Araújo tem mostrado um bom relacionamento com a Câmara de Vereadores, o que garante ainda mais benefícios para a população alcantarense. Atualmente tem a maior bancada na Casa Legislativa, o que facilita o trabalho do Executivo.

O projeto defendido pelo grupo político liderado pelo prefeito Nivaldo Araújo, tem por objetivo a busca de parcerias que beneficiem à coletividade. “Esse é um projeto com foco coletivo e não individual, que prioriza a busca pela melhoria da qualidade de vida dos alcantarenses por meio de parcerias que poderão destinar recursos ao município”, destacou o prefeito.

 Nivaldo Araújo aproveitou o encontro para apresentar os candidatos de seu grupo político no pleito de outubro deste ano. São eles:

Por Joerdson Araújo (Informações)

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!