LEGISLATIVO

Vereador Manoel Filho implora por segurança uma semana depois após elogiar Bolsonaro pela redução da criminalidade

O parlamentar do Avante fez apelo ao governo do Estado, mesmo tendo elogiado Bolsonaro por uma tal redução de homicídios no Brasil

Em discurso, durante a sessão plenária desta segunda-feira, 24, o vereador bolsonarista, Manoel Filho (Avante) fez um apelo ao governo do Estado pela manutenção da segurança pública, em todo o estado do Maranhão, diante dos altos índices de criminalidade, segundo ele. Na semana passada o Parlamentar Bolsonarista havia rasgado elogios a Bolsonaro por uma possível redução da criminalidade no Brasil, que nunca existiu.

Manoel lamentou o ocorrido nesse domingo, 23, onde o professor de educação física Gustavo Aranha foi alvejado por disparos de arma de fogo, nas proximidades da sua casa, no Centro Histórico, em plena luz do dia. O parlamentar pediu segurança para a população.

“Governador, intensifique as tropas, combata a violência. Nós não podemos mais tolerar nenhum tipo de violência, precisa haver esse combate forte, pois o pai de família sai de casa e não sabe se volta, pessoas que contribuem com a sociedade, mas que não são resguardadas pelo poder público”, discursou.

O vereador Manoel Filho finalizou convocando outras entidades como a OAB, Defensoria Pública e a própria Prefeitura de São Luís a se engajarem na causa a fim de reduzir os índices de criminalidade que ele caracterizou como inaceitáveis. É mais um bolsonarista, que só lembra de Buscopam, quando sente dor. Coerência passa é longe…

Creche Vila Bacanga

O parlamentar não deixou de comentar a assinatura da ordem de serviço, pela Prefeitura, para conclusão da creche da Vila Bacanga. Manoel comemorou o investimento na educação, a qual considera o motor da transformação social.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo