NOTÍCIAS

Vereador Raimundo Penha rebate Márcio Jerry com categoria

“É por afinidade política ou conveniência?”, dispara vereador de São Luís

As vezes não é necessário usar uma arma de grosso calibre para enfrentar um pequeno animal. Também não é recomendado agredi-lo ou maltrata-lo. Foi justamente o que fez o vereador de São Luís, Raimundo Penha, presidente do PDT na capital maranhense, ao rebater o secretário Márcio Jerry, onde o comunista defendia a pré-candidatura de Carlos Brandão ao governo do estado, mesmo estando desarticulado e sendo um dos últimos nas pesquisas.

Nas redes sociais, onde Márcio Jerry atua mais que na Câmara Federal, o agora titular da Secid, afirmou que Carlos Brandão é a melhor proposta do ponto de vista político e eleitoral para governar o Maranhão, mesmo reconhecendo a legitimidade das pré-candidaturas de Weverton Rocha (PDT) e Simplício Araújo (Solidariedade). O manda chuva do governo Flávio Dino, só não esperava que seria rebatido imediatamente por um jovem vereador de São Luís, que veio da Baixada Maranhense e que já está em seu segundo mandato.

Raimundo Penha, o menino pobre que nasceu em Matinha-MA e trabalhou na feira do bairro Liberdade, hoje advogado, contestou esse posicionamento de Jerry e afirmou que é Weverton Rocha é quem lidera as pesquisas e reúne a maior quantidade de partidos em torno do seu projeto. Penha não precisou usar a força para desarmar Jerry e deixar o chefe da Secid sem reação.

Usando uma linguagem mais técnica, sem baixar o nível, Penha ainda não deixou barato e questionou Jerry sobre a falta de identidade política de Brandão, uma vez que ele mudará de partido novamente. “É por afinidade política ou conveniência?”, disparou sutilmente Penha.

Por Marrapá

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!