INFRAESTRUTURA

Prefeito de Bequimão vistoria perfuração de poço artesiano no povoado de Ponta do Soares

Mais um compromisso de campanha do prefeito João Martins sendo concretizado em menos de 90 dias de gestão

Acompanhado da equipe de servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, o prefeito de Bequimão, João Martins (MDB), vistoriou nesta quarta-feira (17), os serviços de perfuração do poço artesiano no povoado de Ponta do Soares, região norte do município. João Martins sabe que água potável é indispensável para a boa saúde dos bequimãoenses.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "ABASTECIMENTO DE ÁGUA Bequy IR SEAGO PREFEITO JOÃO MARTINS ACOMPANHA PERFURAÇÃO DE POÇO NO POVOADO PONTA DO SOARES Um dos principais compromissos da atual gestão, no município de Bequimão, é levar abastecimento de água às comunidades rur ais profoturadebequimoo In BEQUIMÃO"
“Primeira etapa para entregarmos um sistema de abastecimento d’água para os moradores, conforme compromisso assumido no período de campanha eleitoral, atendendo uma reivindicação antiga da comunidade. Ponta do Soares é um povoado importante, onde os moradores trabalham em duas atividades: pesca e agricultura, o que faz nossa gestão entender a importância de um poço artesiano na comunidade”, descreveu João Martins.
Pode ser uma imagem de ao ar livre
Bem antes de se lançar candidato a prefeito em Bequimão, João Martins já ajudava o município, principalmente quando esteve à frente da Codevasf como Diretor Superintendente. Agora como prefeito eleito e empossado, a responsabilidade aumentou, e aos poucos com muito planejamento, João Martins está conseguindo ampliar ainda mais um legado deixado pelo ex-prefeito Zé Martins.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo