PERSONALIDADE

Vereadora de Guimarães, Beatriz Cunha, agora é engenheira civil

A jovem parlamentar usa sua rede social para divulgar mais uma conquista

A vereadora de Guimarães-MA, Beatriz Cunha (PSC), usou sua página pessoal na rede social para divulgar aos amigo mais uma conquista. Beatriz que foi eleita em 2020 a parlamentar mais jovem da história política da Câmara Municipal de Guimarães, acaba de se formar em engenharia civil. No Instagram, Beatriz aproveitou para publicar um textão, mostrando que não há vitória sem luta. A vimarense é mais uma daquelas jovens que saem do interior para conquistar sonhos na capital. Veja abaixo o texto de Beatriz Cunha na integra.

Por Beatriz Cunha – Assim como todo projeto de engenharia possui fases, na construção dos sonhos, também passamos por etapas, que nos fortalecem e contribuem para sermos os profissionais que somos. E na fase de execução, encontramos pessoas em nossa caminhada, que surgem com o propósito de nos ajudar e sempre deixam algum ensinamento.

Agradeço, primeiramente a Deus, por me amparar em todos os momentos, por ser meu confidente e por sempre me dar forças para lidar com as dificuldades e superá-las.

Agradeço a minha mãe Kátia Sousa, por ser minha maior incentivadora e a me ensinar a ser uma mulher determinada e que luta pela realização de seus sonhos, por me nutrir com todos os princípios e valores para seguir firme em minha caminhada.

Agradeço ao meu pai, por ter me dado condições de estudo, por ter acreditado em mim e sempre me incentivado a estudar e conhecer novos horizontes.

Agradeço, em especial, a minha irmã Brenna Cunha, que foi a responsável por eu estar cursando Engenharia Civil, e por, nunca me deixar desistir. Minha irmã, foi luz nos meus dias escuros, segurou na minha mão e me mostrou o caminho diversas vezes, continuaremos caminhando juntas, uma do lado da outra. Eu te amo.

Agradeço muito aos meus professores, que me ensinaram muito além da teoria, suas experiências de vida me fizeram ter ainda mais amor por essa profissão tão linda.

Agradeço a toda a minha família, pelos ensinamentos e dedicação destinados a mim.

Agradeço ao meu companheiro de luta acadêmica, meu amigo Pedro Marcs que juntos vencemos e perdemos muitas batalhas, superamos obstáculos, evoluímos juntos. Você é especial e brilhante.

Por fim, agradeço ao meu chefe, Marcos Alencar, por ter acreditado em meu potencial e abrir as portas da engenharia civil. Sua trajetória profissional me motiva e me inspira a ser a profissional que almejo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo