CÂMARA DE SÃO LUÍS

Vereadora Fátima Araújo cobra mais ações do prefeito no João de Deus

A Pequena Guerreira usou a tribuna da Câmara Municipal para fazer a cobrança da gestão municipal

Na manhã desta segunda-feira, dia 10 de setembro, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) usou a Tribuna da Câmara Municipal para fazer novas cobranças ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior quanto às ações no Complexo de bairros do João de Deus, que é formado por aproximadamente 30 comunidades.

Em sua fala Fátima Araújo cobrou o reinício do serviço de pavimentação asfáltica no Conjunto Universitário, no bairro João de Deus, que precisa urgente de melhorias para as ruas do residencial. Além disso, a vereadora solicitou melhorias no trânsito do bairro como faixa de pedestre em logradouros de grande fluxo de veículos e de pessoas, principalmente em frente as escolas do bairro.

Desde que assumiu a cadeira de vereadora em janeiro de 2017, Fátima Araújo tem realizado um mega trabalho em São Luís, que inclui educação, esporte, cultura, infraestrutura, urbanismo e saúde. O resultado mostra a quantidade de ações já realizadas em 19 meses como parlamentar. O trabalho da Pequena Guerreira é tão bem feito que até os adversários reconhecem sua luta.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close