POLÍCIA

Homem é degolado por integrantes de facção criminosa na Zona Rural de Humberto de Campos

O crime aconteceu na Ilha de Carrapatal, na manhã desta segunda-feira (25) cometido por 11 criminosos

Um homem, identificado apenas como “Leite”, foi assassinado, na manhã desta segunda-feira (25), na Ilha de Carrapatal, na Zona Rural do município de Humberto de Campos, a 181 km de São Luís.

Segundo a polícia, o crime foi praticado por integrantes de uma facção criminosa em um possível ato de vingança.

Os criminosos chegaram a Carrapatal na noite de domingo (24) e esperaram o dia amanhecer para irem à residência da vítima, onde cometeram o crime.

“Leite” foi degolado, sendo que a cabeça foi colocada em um balde de plástico e abandonada na faixa de areia na praia da comunidade.

Segundo a polícia, a vítima teria participado do assassinato de um homem identificado como “Barão”, pai de “Santos”, que resolveu se vingar desse crime. “Barão” foi morto no dia 17 de outubro de 2018. O crime, portanto, teria sido um acerto de contas.

Após o crime, os bandidos fugiram em uma embarcação (biana/barco), em direção ao município de Raposa, na região metropolitana de São Luís.

Segundo o coronel Magno, comandante do Centro Tático Aéreo (CTA), equipes foram deslocadas para o local do crime para fazer buscas por terra e mar com o objetivo de localizar e prender os criminosos.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!