VACINA

Vereadora Fátima Araújo está 100% imunizada contra a Covid-19

A parlamentar tomou a segunda dose do imunizante nesta segunda-feira (16)

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), recebeu a segunda dose da vacina Pfizer contra a Covid-19, na tarde desta segunda-feira (16), no Centro Municipal de Imunização, localizado no Multicenter Sebrae, no bairro Cohafuma.

Com 57 anos, a parlamentar sofre de Cardiopatia (doença cardíaca que afeta o coração e os vasos sanguíneos), incluindo problemas estruturais e coágulos, havia tomado a primeira dose no último dia 24 de maio deste ano, no mesmo local.

Em suas redes sociais Fátima celebrou a imunização, agradecendo a Deus e desejando que todos possam alcançar esse momento também, além de frisar a importância de manter os cuidados necessários contra a Covid-19.

“Agradeço a Deus por esse momento muito especial, que desejo que todos possam passar também. Mas apesar das duas doses, é importante sempre manter os cuidados necessários, como a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel, além também do uso da máscara de proteção, equipamento importante no combate ao vírus. Viva o nosso SUS”, escreveu a parlamentar.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo