ELEIÇÕES

Vereadora Fátima Araújo participa de reuniões em São Luís

Os encontros aconteceram neste sábado (19) em vários bairros da capital maranhense

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), cumpriu uma extensa agenda de reuniões neste sábado (19). Dentre encontros com lideranças comunitárias e a participação no programa Diálogos por São Luís, realizado no Hotel Veleiros, na Ponta D’Areia, com as presenças de Rubens Pereira Júnior e Honorato Fernandes, pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de São Luís, respectivamente, Fátima finalizou o dia recebendo em sua residência os representantes do Departamento Autônomo de Desporto do bairro João de Deus (DADJD).

A pauta principal da reunião não poderia deixar de ser o futebol amador local. Sediados no estádio Gaiolão, principal praça desportiva de região da Vila Conceição/João de Deus, os campeonatos Máster e Principal, além da Copa de Rua, movimentam os finais de semana gerando renda e entretenimento aos moradores da Vila Conceição, João de Deus e bairros vizinhos.

Na reunião Fátima sugeriu que a Copa de Rua, já em sua próxima edição, passasse a se chamar “Copa de Rua Juninho Costa”.

“Uma justa homenagem ao nosso querido Juninho Costa, assassinado na noite do domingo, dia 06 de setembro, no bairro João de Deus. O estádio Gaiolão foi palco de inúmeras narrações de futebol amador feitas por ele e, esta homenagem, é o mínimo que podemos fazer para que seu legado como narrador esportivo seja sempre lembrado pelas próximas gerações”, destacou a parlamentar.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo