ELEIÇÕES

Vereadora Fátima Araújo reúne com moradores do bairro Pirapora

O encontro aconteceu na noite desta quinta-feira (06), na Rua 03 da comunidade

Em reunião realizada nesta quinta-feira (06), na rua 03, localizada no bairro Pirapora, em São Luís, moradores da comunidade reivindicaram a construção de um quebra-molas e a implantação de uma faixa de pedestres para a avenida São Carmelo, localizada no bairro Pirapora.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

“A Prefeitura de São Luís, atendendo os requerimentos de minha autoria, realizou a pavimentação asfáltica dessa importante via do bairro Pirapora. Porém alguns motoristas e motociclistas imprudentes, abusam da velocidade, o que representa um grande perigo à população. É necessário a conscientização para que o trânsito seja mais seguro”, destacou a vereadora Fátima Araújo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Já na manhã desta sexta-feira (07), Fátima Araújo solicitou à Blitz Urbana e a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), a construção do quebra-molas e a implantação da faixa de pedestres.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e área interna

“Para mostrar a importância desta solicitação, vou anexar um abaixo-assinado dos moradores pedindo em caráter de urgência, às devidas providências”, finalizou Fátima Araújo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo