NOTÍCIAS

Vereadora Fátima Araújo vai realizar a 26ª Edição do Natal Solidário

A ação vai acontecer neste sábado (22) na Vila Conceição e domingo (23) no João de Deus

Uma vereadora voltada para o social, saúde, educação e acima de tudo para o bem estar de cada morador de comunidades carentes de São Luís. Este é o perfil de uma parlamentar preocupada com São Luís, mas que sua luta é voltada para o povo, os menos favorecidos, os humildes, aqueles que passam o ano inteiro esquecidos pelo poder público. Assim é Fátima Araújo, vereadora da capital maranhense, mas com um trabalho social admirável.

Para coroar seu trabalho de 2018, Fátima vai realizar a 26ª edição do Natal Solidário, um dos eventos sociais que mais mexe com o emocional da Pequena Guerreira. Neste sábado (22) o Natal Solidário será realizado no bairro Vila Conceição, no Espaço Cultural, a partir das 14h, com piscina de bolinhas, tobogã, pula-pula, algodão doce e pipoca para a criançada. Ás 15h haverá o sorteio de 3 mil brindes, incluindo cestas básicas e eletrodomésticos. Às 19h tem show com a banda Vassoura “O swing do moral” e Eugênia Miranda.

Já no domingo (23), na Praça do bairro João de Deus, a programação terá início às 14h com piscina de bolinhas, tobogã, pula-pula, algodão doce e pipoca para criançada. Às 15h haverá o sorteio de mais 3 mil brindes; e a noite, para fazer a festa tem Japa do Arrocha e Grupo Junto e Misturado.

A realização do evento fica por conta do Instituto Solidariedade & Ação. Mas o apoio cultural fica por conta da vereadora Fátima Araújo. São 26 anos de muito trabalho, mas de grande satisfação da vereadora.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!