NOTÍCIAS

VÍDEO: Acidente com carreta cheia de brita na saída do ferry boat aconteceu na Ilha de Jacamim

O acidente foi em uma rampa improvisada e por pouco não causou um trágico acidente nesta segunda-feira (30)

Um vídeo que circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp onde uma carreta carregada de brita derrapa ao subir uma rampa na saída de um ferry boat, aconteceu em uma rampa clandestina na Ilha de Jacamim e não no porto de Cujupe como saiu o boat. Um leitor do G7 que trabalha no Porto de Cujupe, entrou em contato com nossa redação e explicou onde o acidente aconteceu.

Segundo nossa fonte, o ferry boat Baía de São José, de propriedade da empresa Servi Porto, mas que agora está sob intervenção do Governo do Maranhão, teria sido fretado para a empresa que está realizando a pavimentação asfáltica da Ilha de Tauá Mirim, para transportar carretas com areia e brita para fazer a obra. Na saída da embarcação, o veículo muito pesado teria derrapado e virado com todo material, batendo no ferry boat, que inclusive teve que ir para a manutenção, desfalcando assim o número de embarcações para as viagens da Ponta da Espera ao Cujupe.

De acordo com informações, o ferry boat São José teve sua rampa e uma parte do casco danificados. É menos um ferry na rota de viagens, causando prejuízos aos passageiros. O bom de tudo isso é que ninguém saiu ferido. As imagens mostram que por pouco uma tragédia não foi causada na madrugada desta segunda-feira (30).

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!