BEQUIMÃO

VII Aleluia Reggae Roots na cidade de Bequimão-MA

O evento vai acontecer neste sábado, dia 20 de abril, no Recanto da Tânia (próximo ao Estádio Vivaldão)

Pelo VII ano consecutivo, o Aleluia Reggae Roots é considerado o maior evento da Páscoa em Bequimão. O movimento é organizado pelas equipes Reggae Raiz, Recanto da Tânia e Conexão Reggae Show, mostra mais uma vez, ser um dos principais eventos do gênero no Litoral e Baixada Maranhense.
Em sete anos de existência, o Aleluia Reggae Roots , já proporcionou ao seu público, atrações de renome no cenário nacional, como as bandas Capital Roots e Barba Branca; e a cantora baiana Fabiana Rasta. A nível internacional, já aportaram nos palcos do Aleluia em Bequimão, os jamaicanos Cedric Myton, Rzee Jackson e Johnny Orlando, lendas do reggae internacional.
E desta vez o VII Aleluia Reggae Roots traz como novidade, camisas padronizadas nas cores do reggae, que dará acesso ao evento, e terá como atrações as equipes locais Reggae Raiz & Conexão Reggae Show, além da participação especial da equipe Roots Memory e do DJ Nando Cliff. Como atração principal, o evento terá a apresentação da equipe Mega Discos, com o DJ Wellington, tocando diretamente do vinil, as pedras do passado e os new-roots do momento, prometendo sacudir a massa regueira de Bequimão e cidades vizinhas.
Com o apoio das classes política e empresarial, o Aleluia Reggae Roots, em sua 7ª Edição, é um dos principais eventos culturais de Bequimão. Sábado de aleluia será um dia para dançar e pensar na cidade de Bequimão. Essa ninguém pode perder!
EVENTO CULTURAL
O QUE: Aleluia Reggae Roots – ANO VII
QUANDO: 20 de abril (Sábado de Aleluia)
ATRAÇÕES: Reggae Raiz, Conexão Reggae Show, Roots Memory, Nando Cliff e Mega Discos (som direto do vinil)
ONDE: Recanto da Tânia (próximo ao Estádio Vivaldão) – Bequimão/MA
ENTRADA: Camisas padronizadas ao preço de R$ 30,00
ORGANIZAÇÃO: Reggae Raiz, Recanto da Tânia e Conexão Reggae Show

ARTIGOS RELACIONADOS

UM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close