HOMICÍDIO

Violência aumenta no bairro Coroadinho

Em menos de 48h duas pessoas foram mortas no bairro que é considerado um dos mais violentos de São Luís

Após crimes no bairro Coroadinho, em São Luís, o Secretário de Estado da Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, confirmou que será deflagrada uma operação de combate à criminalidade na região do pólo Coroadinho. A decisão foi tomada após uma verdadeira noite de terror, com tiroteios de dois assassinatos no bairro, além de deixar os moradores em pânico.

Na noite dest domingo (24), uma jovem foi morta com um disparo na cabeça e um adolescente foi assassinado com sete tiros nas proximidades da feira do bairro. Os crimes tem requinte de crueldade e mostram que a bandidagem não está dando mole. Diante disso tudo, a segurança do estado está recuada e precisa mostrar força enquanto há tempo.

Tatiana Santos do Carmo, de 24 anos, foi morta por um disparo de arma de fogo durante um tiroteio nas proximidades do ponto final do bairro Bom Jesus/Parque Timbira, por volta de 22h30. Já o adolescente Danilo Câmara, de 15 anos, foi morto por três homens que procuravam um primo da vítima. Como não encontraram, Danilo foi assassinado com cerca de sete disparos de arma de fogo. O crime ocorreu às 18h30 nas proximidades da feira.

Sobre essa situação de violência na região do Coroadinho, Jefferson Portela disse que iria se reunir nesta segunda-feira (25) com o alto comando das Polícias Militar e Civil para definir uma intervenção forte na área. O Secretário acrescentou que não aceitará acuação a moradores do pólo Coroadinho e nem de lugar nenhum, devendo haver intervenção policial para saturar toda a área, com ocupação.

O secretário garantiu que ação policial será forte objetivando identificar e prender envolvidos em homicídios, traficantes, assaltantes, com objetivo de levar tranquilidade e paz através da força do Estado. É válido ressaltar que a violência tem aumentado no Maranhão, diferente das propagandas que são estampadas na TV a cada intervalo das novelas.

As informações foram passadas pelo próprio secretário Jefferson Portela à Rádio Mirante AM.

Por Gilberto Lima

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close