SÃO LUÍS

Viva Cidadão agendando atendimento para a Cemar?

A evolução começou nesta semana no Viva Cidadão da Avenida Beira-Mar

Enquanto o mundo avança com as novas tecnologias, o Maranhão retrai à folha de papel almaço. Foi o que aconteceu no Viva Cidadão da Avenida Beira-Mar, no centro da capital maranhense esta semana. Os usuários do serviço encontraram dificuldades de atendimento em quase todos setores, alguns, como o guichê da Caema nem funcionou na tarde desta sexta-feira (3).

Para atendimento da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), os serviços estavam sendo agendados na famosa lista na folha de papel almaço. A desculpa seria a grande procura pelos serviços e a falta de funcionários para fazer o atendimento. Para quem foi até a Viva Cidadão na Beira-Mar, as vagas disponíveis só para a próxima segunda-feira (6).

A reclamação era geral, muita gente esperando por horas para receber atendimento e outras voltando por falta de atendimento. Para um cliente da Cemar, isso era uma falta de respeito. “Sumiram os servidores daqui. Até segunda feira tinha mais funcionários que clientes, hoje está o contrário. Já estou há dois dias vindo aqui para resolver uma questão e até agora nada”, desabafou.

De acordo com clientes da Cemar, a Companhia mudou o sistema e dificultou o acesso para muitos clientes, inclusive muitos não conseguiram emitir minha fatura pela internet. “Eu tenho dificuldades para emitir minha fatura, a Cemar mudou o sistema e agora eles obrigam a gente pagar em regime débito, dificultando nossa vida. Tive que perder uma tarde e ainda não resolvi. Isso é um abuso”, destacou a cliente.

Aguardamos uma resposta da Cemar e do Viva Cidadão para explicarem os motivos desse agendamento.

Mostre mais

Artigos Relacionados

2 Comentários

  1. Mais uma fakenews! Na época de Roseana eu ficava era na fila, sem ar condicionado e era 15 dias só pra conseguir falar com alguém. Xô sarneyzada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!