POLÍTICA

Weverton é recebido por lideranças no interior do Maranhão e Flávio Dino recebido com protestos

A vida de Flávio Dino para conquistar a tão sonhada vaga no Senado Federal não será fácil

A coisa não tá muito bom pro lado dos Leões. Depois de pesquisa desmarcada e não conseguir fazer evento devido protesto em alguns municípios, o até agora governador Flávio Dino e seu protegido Brandão, não estão andando nas nuvens como se esforçam diariamente para dar a entender para a população.

Durante agenda pelo estado neste fim de semana o senador Weverton tem recebido apoio dos mais diversos segmentos e leve dar políticas e um ponto em comum é o descontentamento compostura do governador Flávio Dino e sua forma intransigente de tratar as pessoas e a classe política.

Em Fortuna, durante concessão de título de cidadão ao senador Weverton, foram vários os registros deste descontentamento.

” Quero aqui falar para você, senador Weverton e também para o presidente Erlanio Xavier, que podem contar com o nosso apoio para eleição. Aqui não tem espaço para o governador e seus indicados”. disse vereador Neizão, que teve sua fala seguida por outros vereadores.

O prefeito de Fortuna, Sebastião Costa, agora filiado ao PSDB, reafirmou apoio a pré candidatura do senador Weverton.

” O senador sempre esteve só nosso lado e o nosso voto e apoio é para ele. Senador Weverton pode contar com o apoio de toda Fortuna”, disse Sebastião Costa.

O ex prefeito Cid Costa, também defendeu o apoio a pré candidatura do senador Weverton ao governo do Maranhão.

” Nós temos que apoiar quem nos apoia e respeita. E que tem nos respeitado e demostrado disposição em nós ajudar é o senador Weverton. Conte conosco”, disse Cid Castro.

” Estamos juntos nesta luta. Não vou voltar a atrás nesta decisão, pois não é decisão minha, é do nosso e já está no coração da nossa população. Não vamos ceder pressões e rugidos. Nosso grupo só se fortalece a cada a dia. Vamos seguir firmes”, disse senador Weverton ressaltando ainda que o população deveria estar revoltada com o que está acontecendo na política do Maranhão.

” Que história é essa de toda hora gente falando que está sendo chamado e recebendo proposta para mudar de lado. Dinheiro público é para o bem do povo e não para uso próprio. Nós vamos investigar tudo e ir fundo em todas as denúncias” , disse Weverton.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!