POLÍTICA

Weverton reúne com parlamentares e integrantes do PDT em São Luís e anuncia novos rumos

Legenda era presidida pelo vereador Raimundo Penha em São Luís e agora será comandada por Osmar Filho

O senador Weverton Rocha (PDT) se reuniu nesta sexta-feira (11) na sede do Diretório Municipal o PDT de São Luís com parlamentares do partido e lideranças das instâncias do PDT no Maranhão. O Senador falou sobre o processo eleitoral no estado e destacou os avanços alcançados pelo partido.

Weverton parabenizou a militância pelo empenho e apoio durante a caminhada e anunciou a criação do Observatório do Maranhão, que terá o objetivo de acompanhar ações e detectar problemas no estado. Weverton também destacou que este é o momento de olhar para frente e seguir lutando em prol da população do Maranhão.

“O nosso partido tem uma história de luta. Uma história de nunca desistir. E é com esse espírito que daremos os próximos passos. Vamos fortalecer ainda mais as nossas bases e nos preparar para os desafios. A nossa luta é pelo povo do Maranhão e por um estado de oportunidades”, disse Weverton falando ainda que já retornou ao seu mandato, já tendo participado de reunião da bancada e definido envio de emendas para o estado.

“ O nosso mandato segue a disposição do povo do Maranhão. Sempre pautamos nosso mandato pelos interesses da nossa população e assim seguimos adiante”, ressaltou Weverton.

Mudança no Diretório

Durante a reunião, que contou com a presença dos vereadores Nato Júnior, Raimundo Penha, presidente do Diretório Municipal do PDT de São Luís; Osmar Filho, eleito deputado Estadual; Pavão Filho, Ivaldo Rodrigues e do deputado estadual Márcio Honaiser, eleito deputado Federal; Weverton anunciou que no final do ano o vereador Raimundo Penha deixa a presidência do Diretório Municipal, sendo sucedido pelo futuro deputado Osmar Filho.

“O vereador Raimundo Penha deixa a presidência do Diretório para se dedicar ao seu mandato de vereador e buscar a sua reeleição, mais do que merecida, pois faz um mandato exemplar e será sucedido pelo futuro deputado Osmar Filho que terá a grande responsabilidade de conduzir o Partido na capital”, disse Weverton, que é presidente do Diretório Estadual.

Ao fazer uso da palavra, Penha agradeceu a confiança e o apoio que sempre recebeu na condução do partido na Capital Maranhense. “Agradeço a todos pelo apoio sempre presente e desejo ao Osmar muita disposição nesta empreitada. Estamos juntos”, disse Raimundo Penha.

Osmar agradeceu e disse estar pronto para assumir o desafio de presidir o partido na capital. “Sinto-me honrado em assumir a direção do PDT na nossa capital. Sei que continuarei contando com o apoio de todos que fazem este partido tão forte”, destacou Osmar Filho.

Deputado Federal eleito, Márcio Honaiser, também destacou o empenho da militância e os desafios do PDT para o futuro. “Nesta eleição o resultado não foi o que queríamos em sua totalidade, mas a história do PDT está aí para mostrar que desafios nunca nos assustaram. Saímos sempre mais fortes”, disse Márcio Honaiser.

A força do partido, e a luta as mulheres, foi o ponto da fala de Luzimar Lopes, presidente da AMP Municipal.“ Este partido foi construído na base da luta. A sua militância é aguerrida e nunca foge dos desafios. Estamos firmes para seguir na luta, pois essa é a história do PDT. Temos nome e temos líder”, ressaltou Luzimar Lopes.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo