POLÍTICA

Weverton Rocha detalha propostas no Programa Eleitoral

Com um tempo de 2 minutos e 35 segundos Weverton, logo no primeiro programa, falou da sua origem, da sua luta

O começo do programa eleitoral, na última sexta-feira (26), deixou claro que o candidato Weverton Rocha (PDT) vai usar o tempo para mostrar sua atuação parlamentar, seus projetos e propostas para o Maranhão. Com um tempo de 2 minutos e 35 segundos Weverton, logo no primeiro programa, falou da sua origem, da sua luta desde o tempo de estudante. O programa mostrou sua forte atuação na Câmara e Senado.

Ações de grande relevância de Weverton, como a implantação do Hospital de Amor em Imperatriz, aprovação da Lei que proíbe o corte de luz aos finais de semana e feriados, endurecimento da penalidade para crimes de feminicídio e articulação junto com a bancada maranhense dos recursos para a construção de uma unidade do Hospital Aldenora Bello em Pinheiro.

Propostas – O programa também tem sido espaço para apresentar as propostas para a população. Propostas como o programa Segunda Chance, que vai reinserir mulheres acima de 40 anos no mercado de trabalho; reedição do programa Primeiro Emprego, dando aos jovens a primeira oportunidade no mercado de trabalho; adesão à isenção do IPVA para moto de até 170 cilindradas; isenção do Imposto da Cesta Básica, para levar comida para a mesa das famílias; implantação da telemedicina, para levar consultas com médicos especialistas para todas as cidades do estado e também trazer uma indústria de medicamentos em parceria público/privado para ter remédios nas unidades públicas e bons preços nas farmácias.

“Vamos otimizar o tempo e apresentar para todo o estado as nossas propostas para virar a chave no Maranhão”, explicou Weverton.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!