ENTREVISTA

Weverton Rocha diz que é jogador do time de Flávio Dino

Segundo o Senador, durante entrevista, candidatura de 2022 passará por diálogo

Em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM, nesta sexta-feira (18), o senador Weverton  Rocha (PDT) fez um balanço de seu mandato no Senado e reforçou que trabalha para fortalecer o municipalismo no Maranhão. Ele falou também sobre as eleições em 2022.

Perguntado se o pleito em São Luís havia indicado um rompimento com Flávio Dino, o senador fez questão de explicar que o problema foi pontual e insuflado pelo vice-governador Carlos Brandão, mas que a nível estadual e nacional ele continua sendo aliado de primeira hora do PCdoB e do governador.

Quando perguntado sobre as eleições de 2022, Weverton fez questão de enfatizar que seu projeto não é pessoal, e que a escolha passará por uma união do time que tem como técnico, Flávio Dino. “Temos que ver como se manter unido”, pontuou.

“Não vou ser candidato de mim mesmo ou de um projeto pessoal”, afirmou, ressaltando que é o povo quem escolhe quem será o candidato.

“Espero que o grupo esteja unido e que a gente tenha partido para fazer uma ampla união como sempre fizemos”, completou.

Por Leandro Miranda

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo