ELEIÇÕES

Weverton Rocha lança pré-campanha propositiva com Encontros Regionais

O senador maranhense pelo PDT é o único capaz de desbancar Roseana Sarney, segundo pesquisas

Mesmo bem posicionado em todas as pesquisas de intenção de votos ao governo do Estado, com uma articulação política que reúne o mais expressivo número de aliados entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de diferentes segmentos, o senador Weverton Rocha propõe ir além.

Com uma atuação marcada pela defesa de programas, políticas públicas e de ações que beneficiam a população maranhense, em especial os mais pobres, Weverton considera que é preciso avançar mais. Menos política eleitoral e mais debates que resultem em soluções para os problemas do Maranhão. É com esse propósito que o senador idealizou uma série de encontros regionais pelo estado, que terão início no próximo sábado (14), na segunda maior cidade maranhense, Imperatriz. Depois de Imperatriz, Weverton segue para São Bernardo, no dia 21 de agosto. No dia 4 de setembro, o senador chega em Presidente Dutra e finaliza a primeira rodada em Pinheiro, no dia 18.

“O diálogo permanente com a população é muito importante. Temos que estar em sintonia com aquilo que o povo precisa e espera”, destaca.

Weverton Rocha é o mais jovem de todos o pré-candidatos ao governo maranhense e possui hoje o maior número de prefeitos e aliados na classe política local e nacional. Mas, ao priorizar o debate em torno do Maranhão, seus problemas e soluções, ao invés de exibir adesões eleitorais que crescem a cada dia, mostra que é – de fato – a renovação da política maranhense.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo