MAC

MAC vence PAC por 1 a 0 no Castelão

O jogo foi válido pela primeira partida da decisão da Copa FMF 2018

No primeiro jogo da decisão da Copa FMF 2018, o Maranhão Atlético Clube (MAC) fez o dever de casa e levou a melhor ao vencer o Pinheiro Atlético Clube (PAC) pelo placar de 1 a 0 jogando na tarde deste domingo (9) no estádio Castelão em São Luís. O gol Atleticano foi marcado por intermédio do jovem atacante Cléber Pereira.

O jogo de volta está marcado para esta quarta-feira (12), às 19h30 no estádio municipal Costa Rodrigues na cidade de Pinheiro e deverá receber um grande público. O Bode Gregório vai jogar por um empate para garantir a vaga ao Campeonato Brasileiro da Série D de 2019. Já o PAC vai precisar vencer por qualquer placar para conquistar a vaga, já que teve a melhor campanha nas fases anteriores da Copa FMF 2018.

No final do jogo o técnico Raimundinho Lopes falou da vitória e da grande partida realizada pelo Maranhão Atlético Clube na tarde deste domingo (9). “Se tem uma equipe hoje que realmente jogou um belo futebol foi o Maranhão Atlético Clube. O resultado poderia ser melhor, mas tiramos a vantagem do Pinheiro e vamos para a decisão no Costa Rodrigues. O gramado do Costa Rodrigues é pesado, porém a equipe do MAC está preparada. Nós sabemos que está tudo em aberto, mas a primeira parte nós conseguimos reverter a vantagem que o Pinheiro tinha. Vamos ver como eles vão jogar lá, nós vamos jogar da mesma maneira, com cautela e tranquilidade, mas sem deixar de chegar ao gol”, destacou o treinador Atleticano.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close