LEGISLATIVO

Weverton Rocha recebe Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho em Brasília

A comenda é concedida, desde a década de 1970, a instituições e personalidades que se destacam no exercício de suas profissões

O senador Weverton Rocha recebeu nesta quinta-feira (11), em Brasília, a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho. A cerimônia ocorreu no Tribunal Superior do Trabalho (TST). A comenda é concedida, desde a década de 1970, a instituições e personalidades que se destacam no exercício de suas profissões ou pelos serviços prestados à sociedade e à Justiça do Trabalho.

A edição de 2022 homenageou instituições, mulheres e homens que lutaram por melhores condições de trabalho para a população. Entre eles está o senador licenciado do PDT e candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha, ordenado como Grande Oficial.

“Agradeço ao TST pela condecoração, pelo reconhecimento do nosso trabalho. Recentemente, tive essa luta para que não fechassem três varas importantes do trabalho nos municípios de Timon, Açailândia e Pedreiras.

O fechamento dessas varas tornaria mais difícil o acesso de milhares de trabalhadores maranhenses à justiça trabalhista. Para um trabalhador que acabou de ficar desempregado, é difícil viajar para outra cidade para buscar a Justiça”, explicou o Weverton.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!