ECONOMIA

WS Contabilidade oferece serviços de redução de impostos pagos indevidamente por farmácias e drogarias

A empresa está localizada na rua das Acácias, no bairro Vila Conceição/João de Deus

A empresa WS Contabilidade, especializada em redução de impostos pagos indevidamente por farmácias e drogarias, está oferecendo consultoria gratuita para análise de redução tributária de microempreendedores do ramo farmacêutico.

Localizada na rua das Acácias, no bairro Vila Conceição/João de Deus, a WS Contabilidade além da especialização em redução de impostos, atende clientes nos expedientes de rotinas de admissão e demissão de funcionários, elaboração da folha de pagamento, cálculo e elaboração de recisões e férias e acompanhamento de acordos coletivos de cada categoria.

Segundo Weslley Silva, 25 anos, empresário e contador da WS, o método adota medidas legais para reduzir a carga tributária dos impostos, proporcionando fôlego ao fluxo de caixa das empresas.

“Todas as obrigações legais com a Receita Federal, Prefeitura e Sec. da Fazenda, além do cálculo e emissão de guia de impostos e obrigações assessorais como DCTF, SPED e EFD, são observadas no processo de redução dos impostos. As farmácias assim como a maioria absoluta dos estabelecimentos comerciais, pagam tributos indevidos ao Governo, o que prejudica o seu fluxo de caixa. Nós da WS, estamos proporcionando aos empreendedores do ramo farmacêutico, a possibilidade de uma folga financeira ao fechamento do caixa no final do mês”, disse Wesley Silva a reportagem do Portal G7.

Com 5 anos de fundação e com a missão de ser uma das maiores empresas contábeis do mercado — tendo como foco principal farmácias e drogarias do Maranhão, a WS Contabilidade ganhou notoriedade por oferecer a prestação de serviços contábeis de forma ágil e com atendimento feito pelas mais diversas plataformas digitais.

Instagram: @wscontabilidade.slz
Site: wscontab.com
WhatsApp: (98) 98131-8812

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo