LEGISLATIVO

Yglésio dispara contra Flávio Dino e diz que votará em Bolsonaro

Deputado tivesse feito essa declaração no primeiro turno teria perdido votos

Em pronunciamento feito na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (11), o deputado estadual reeleito, Yglésio Moyses, fez duras críticas ao ex-governador e senador eleito Flávio Dino (PSB) e declarou apoio a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Na oportunidade, o parlamentar afirmou foi perseguido dentro do seu partido, PSB, com a anuência de Dino e que o ex-governador considera o Parlamento Estadual um lixo.

“Fui perseguido de todas as maneiras, com a anuência dele [Dino]. Ele considera este Parlamento um lixo. É um perseguidor, que passou sete anos perseguindo cidadãos de bem”, disse Yglésio.

O médico ainda disse que votará em Bolsonaro porque aderir ao projeto de Lula, do PT, significa fortalecer as pretensões políticas de Dino, que almeja, inclusive, ser ministro em um futuro governo do petista. “Se ele perseguiu como governador, imagina como ministro da Justiça”.

O deputado elogiou a gestão Carlos Brandão (PSB) e avaliou que o governador reeleito recebeu uma herança maldita deixada por seu antecessor em diversas áreas.

“Tenho certeza que, caso o Bolsonaro vença, o governador Brandão irá a Brasília reivindicar parcerias para o Maranhão, diferentemente do que fez Flávio Dino. Que ele fique  no Senado só twittando”, finalizou.

Por Clodoaldo Corrêa

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!