LEGISLATIVO

Yglésio faz denúncia grave sobre uso da estrutura da Prefeitura de São Luís para eleger irmão do prefeito Braide

Segundo o deputado Yglésio, prefeito Eduardo Braide estaria usando as estruturas das secretarias municipais para tentar eleger o irmão Fernando Braide

O deputado estadual Yglésio Moysés (PSB-40321), já mostrou que não tem medo de cara feia, e fez uso mais uma vez da Tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para fazer uma denúncia grave contra o prefeito de São Luís, Eduardo Braide pelos desmandos da gestão municipal e uso excessivo da estrutura pública para tentar eleger o irmão Fernando Braide, deputado estadual.

Segundo denunciou Yglésio Moysés, as crianças que tem problemas ortopédicos e os técnicos de radiologia do hospital Djalma Marques, não aguentam mais tanto descaso e falta de condições dignas no Socorrão I. “É lamentável a falta de respeito com os profissionais que se dedicam ao cuidado dos pacientes. Como se não bastasse, o aparelho de Raio-X do Socorrão I está parado há duas semanas e crianças estão precisando sair do leito pra fazer um simples Raio-X em São José de Ribamar”, destacou Yglésio na tribuna da Assembleia.

O deputado estadual que mais combate fraudes e denuncia desmandos na saúde pública, não mediu palavras sobre a falta de respeito do prefeito Eduardo Braide com a população. “Dá pra acreditar? Seguirei atento e denunciando todos os desmandos da Prefeitura de São Luís. Os usuários do SUS e os profissionais da saúde podem contar comigo! Hoje, levei a denúncia para a tribuna da Assembleia Legislativa”, finalizou.

Yglésio ainda falou do uso excessivo da estrutura da Secretaria de Saúde em benefício do irmão do prefeito Eduardo Braide que tenta se eleger deputado estadual a qualquer custo. “Postos de saúde sendo reformados por equipe da Secretaria Municipal de Educação, porque a Secretaria de Saúde é uma piada, um banco de empregos para eleger Fernando Braide e colocar ele aqui”, destacou Yglésio.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!